sexta-feira, 6 de março de 2015

Style Yourself


Vista Quem Você É é um livro sobre estilo próprio e te desafia a descobrir o seu. Através de exercícios teóricos e práticos (sim, você vai escrever no livro) você irá entender seu guarda-roupas e o que ele diz sobre você.
Chris Zanetti e Fê Resende da Oficina De Estilo criaram esse Guia Prático do estilo para mostrar que você pode fazer milagres com o que você tem em casa. Não é preciso fazer como no Esquadrão Da Moda e jogar tudo do seu armário fora e comprar novo, até porque ainda não descobrimos uma arvore que dê dinheiro ne? Você vai aprender a olhar com novos olhos para tudo o que você já tem.
Com esse livro você vai descobrir quais peças favorecem e desfavorecem seu tipo físico, como valorizar seus pontos fortes, as cores e combinações que te fazem sentir o que você quer sentir em frente ao espelho. Na orelha do livro vem até um circulo cromático destacável pra você colar no guarda-roupas e usar na hora de montar um look.
É um livro bem gostoso de se ler, compre três dias atrás e já estou quase no final. Ótima leitura pra quem quer trabalhar como personal stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário