quinta-feira, 19 de março de 2015

LIBERADO TRAILER DE "CIDADES DE PAPEL"

Foi divulgado hoje,pela Fox Film, o trailer do filme "Cidades de Papel", um dos melhores livros de John Green. Protagonizado por Cara Delevingne e Nat Wolff, ainda não tem data para estréia aqui no Brasil, mas vale a pena esperar.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=efdWb_9h6aE&feature=youtu.be

Para quem ainda não conhece ou não lembra, o livro conta a história de Quentin, um garoto que está em seu último ano de colégio, completamente apaixonado por Margo Roth Spielgeman (o seu milagre). Conhecidos desde a infância, aos 10 anos eles encontram um corpo no parque, concluído por Margo que os fios daquele homem teriam se arrebentado. Q leva isso na cabeça, mas conforme o tempo vai passando, os dois seguem suas vidas.

Anos se passam e Margo se torna a garota mais amada da escola. Certa noite ela aparece na janela de Q e o leva para uma "aventura", juntos invadem o parque aquático SeaWorld, largam peixes para amigos dela e entram no prédio SunTrust para observar a cidade de Orlando, "uma cidade de papel, com casas de papel e pessoas de papel". Ao terminar a vingança, Margo some no dia seguinte, deixando pistas para onde vai, não seria a primeira vez, mas após alguns dias Quentin dá início a uma longa busca por ela, levando Lacey, Ben e Radar junto com ele.

Enquanto o filme não sai, fiquem com o primeiro poster.


Nenhum comentário:

Postar um comentário