terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Livros ♥

Não sei vocês, mas eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por livros. Desde pequena tenho o hábito (vicio) de ler. Comecei com As Crônicas de Nárnia e nunca mais parei. Os livros influenciam na forma como você enxerga o mundo e consequentemente na forma como você se veste e até na forma como você se expressa (desenhos se encaixam aqui).

Acima o meu livro favorito, Cidades de Papel do John Green. É uma literatura mais voltada para adolescentes mas eu me identifiquei com a mensagem passada pelo autor. Abaixo um livro que indico a todo mundo que gosta da industria criativa, Destrua Este Diário não possui um enredo, cada página possui instruções não explicitas para você seguir, são instruções que te levam a usar a criatividade e vale a pena comprar. O meu já está literalmente destruído.


Mas fiz esse post especialmente para falar sobre esse livro, A Parisiense, da Ines de La Fressange. Este livro mostra o estilo de vida da mulher parisiense, suas roupas, acessórios, jeito de se maquear nos diferentes horários e até mesmo os lugares aos quais frequenta. Não que você queira viver como as mulheres de Paris, mas com este livro você aprende como a moda é parte de um mundo globalizado mas não é global. A obra é inteiramente ilustrada, nas páginas você encontrará desenhos e fotografias, algumas fotos da filha de Ines que é super fashion. É um livro muito indicado pelas universidades de moda, ou seja, estou indicando coisa boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário